Etiquetas são representações visuais que podem ser atribuídas a um ou vários produtos, sendo as mais comuns: Pré-venda, Lançamento e Frete Grátis.
Como Adicionar Etiquetas:
Acesse: Gestão de Marketing > Etiquetas.
Para seguir adiante, preencha todas as seções do formulário. Destaque-se no campo “Tipo Etiqueta”, pois ele define o propósito do uso. Dentro deste campo, você encontrará várias opções, incluindo:
- Lançamento: Será vinculada aos produtos da loja que foram configurados como novos lançamentos.
- Promoção: Será atribuída aos produtos da loja que foram impactados pela configuração de uma promoção.
- Pré-venda. Será vinculada aos produtos da loja que foram configurados como pré-venda.
- Produto: Associe manualmente a etiqueta aos produtos da loja indo até o cadastro do produto. No bloco “Etiquetas”, selecione e associe a etiqueta desejada ao produto.
A imagem deve estar no formato JPG e ter as dimensões de 30 pixels de largura por 30 pixels de altura.
Uma vez feito isso, a etiqueta estará pronta para ser adicionada aos produtos.
Caso ainda, sim, ficou com dúvidas, acesse nosso portal e abra um chamado: