Hoje vou te mostrar como as televendas é indispensável. Antes de mais nada você sabe quando surgiu as televendas? A televenda nada mais é que usar o meio de comunicação via telefone e WhatsApp para ofertar suas mercadorias. Uma simples ideia que hoje faz parte de todos os negócios, incluindo drogarias e farmácias. Nascida nos anos de 1880 por um pasteleiro, a fim de aumentar sua demanda ele criou uma caderneta com telefone e nome dos clientes com o intuito de todos os dias ligar e oferecer seus pasteis, aumentando sua demanda e seu faturamento. E foi dessa forma que o mundo conheceu as televendas. Se a televenda já era importante, imagina pós pandemia. Durante a covid19 teve o acréscimo de 27% chegando a ser faturado 161 bilhões e para 2023 está previsto para ser vendido 185,7 bilhões de vendas on-line. Dentre elas Televendas – Delivery, Site e rede social. Com isso não poderíamos deixar os nossos farmacêuticos de fora.
A Vannon não visa só estar entre as melhores plataformas de e-commerce para Drogarias e Farmácias de todo o brasil, visamos no crescimento dos clientes, trazendo as melhores tecnologias como televendas-delivery, integração com mais de 40 marketplaces além no nosso aplicativo. A agência oferece aos clientes suporte via WhatsApp e portal de chamados.
Desenvolvemos em nossa plataforma a feramente mais utilizada no meio digital, ferramenta que capacitam seus vendedores levando praticidade e conforto para seus clientes, além de inúmeros benefícios como; controle de comissão, controle dos produtos mais vendidos por cada vendedor, fidelidade ao cliente, segurança com o distanciamento visando que a covid19 não acabou e o atendimento humanizado.
Ofertando ao cliente opções e sanando as dúvidas que surgem no momento da compra, voltado para conversão de vendas e automaticamente captação de novos clientes.
Agora que você já entendeu como aumentar suas vendas levando até o cliente de maneira segura as suas ofertas e novidades, vamos para a parte de como utilizar o televendas-delivery dentro de nossa plataforma Vannon.
Passo a Passo
Simples; insira ao final de sua URL: /televendas Exemplo https://www.seudominio.com.br/televendas
Na sequência inserir login e senha.
Uma vez que a televendas se encontra ativa, o vendedor irá navegar e realizar a compra como se fosse o cliente.
Após colocar as compras no carrinho, o vendedor irá precisar fazer o login, como podem reparar;
Você vai se deparar como duas opções…
1° O cliente que já possui cadastro
Nessa opção apenas é preciso inserir o e-mail que foi utilizado no cadastro do cliente ou um e-mail de cadastro padrão da loja, lembrando que o endereço para entrega pode esta sendo modificado antes de fechar o checkout.
2) O cliente que não tem cadastro.
Nessa situação deverá seguir o preenchimento dos campos conforme a imagem.
Ou utilizar o e-mail padrão da loja.
Após o cadastro ser realizado o vendedor irá gerar a URL expresso.
Ao clicar em gerar o link é copiado automaticamente, devendo ser enviado para o cliente finalizar a compra; O vendedor deve orientar o cliente a escolher a forma de entrega e forma de pagamento, finalizando o pedido, ambos iram receber o e-mail de pedido de compra, devendo ser acompanhado pelo painel do BackOffice.
E aí GOSTOU?
Viu só como é fácil ter acesso a uma ferramenta de grande importância?
Se ainda ficou na dúvida acesse o nosso FAC através desse link https://vannonline.zendesk.com/hc/pt-br/articles/360000960171-M%C3%B3dulo-Tele-Zap-Checkout
Ou entre em contato através do suporte, abra um chamado e solicite um treinamento do televendas-Delivery.